17 de maio de 2018

Lançamento da 2ª edição do livro Estratégias de Marketing Digital e E-commerce

por GEN.N&G

O livro Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce, de autoria da administradora de empresas Sandra Turchi, que está em sua 2ª edição, atualizada e ampliada, será relançado pelo selo GEN (Grupo Editorial Nacional) | Atlas. No evento de lançamento, que ocorreu no Cubo Itaú, no dia 14 de Maio, em São Paulo (SP), a autora recebeu convidados para um bate-papo descontraído e aberto ao público sobre os impactos da transformação digital e realizou uma sessão de autógrafos.

O livro apresenta pesquisas e cases de multinacionais e PMEs de diversos segmentos do mercado para exemplificar o novo cenário do marketing digital e do e-commerce, com a proposta de abordar de forma acessível e objetiva as complexidades que envolvem a esfera digital.

“Que o digital acarretou transformações profundas no universo dos negócios, do entretenimento, do marketing e da comunicação não é novidade alguma. Crescimento da participação das pessoas, agilidade na interação com públicos diversos, ampliação do poder de barganha dos consumidores e mudança nas relações com empresas de mercados variados, foram apenas algumas das ‘metamorfoses’ que o mundo testemunhou nos últimos tempos. Este é apenas o ‘começo’”, prevê Sandra Turchi.

O livro resgata o histórico da revolução causada pela internet nas últimas décadas, assim como a eclosão e o crescimento dos comércios eletrônicos. Em Estratégias de Marketing digital e E-commerce, a especialista também aborda o que muda em 2018 no planejamento de marketing, nas estratégias para mídias sociais, no gerenciamento de crises de imagem e de reputação na internet, bem como as principais tendências para os negócios. O livro apresenta ainda uma visão abrangente com pesquisas e estudos de caso de multinacionais e de empresas brasileiras de pequeno e médio portes (PMEs).

Estratégias de Marketing Digital e E-commerce é destinado a estudantes, profissionais e pesquisadores das áreas de Administração de Empresas, Marketing e Publicidade e Propaganda, que necessitam atualizar e aprofundar conhecimentos sobre transformação digital, marketing digital e e-commerce.

Fonte: Portal da Propaganda

Tags: ,
  • GEN.N&G
    GEN.N&G

    O GEN.NEGÓCIOS & GESTÃO é um portal independente criado com o objetivo de fornecer conteúdo de autores renomados nas áreas de Administração, Contabilidade, Economia, Educação e Finanças. Desta forma, estudantes, professores e profissionais encontrarão no portal uma fonte de conhecimento. As publicações são compostas por artigos, notícias, entrevistas, e diversos conteúdos para atualização acadêmica e profissional. O GEN.NEGÓCIOS & GESTÃO é uma iniciativa da Editora Atlas - GEN | Grupo Editorial Nacional.