15 de maio de 2019

Estrutura conceitual básica da Contabilidade: o CPC 26

por Ricardo Pereira Rios

Depois de saber tudo sobre a estrutura conceitual básica da Contabilidade nos vídeos anteriores, chegou o momento de finalizar esse tema com o conceito do CPC 26, que trata da apresentação das demonstrações contábeis. Assista ao vídeo abaixo e tire todas as suas dúvidas com o professor Ricardo Rios:

Estrutura conceitual básica da Contabilidade: o CPC 26

 

Gostou do conteúdo? Então não deixe de acompanhar os vídeos semanalmente aqui no blog do GEN! Você também pode conhecer todas as obras de Ricardo Rios clicando neste link.

Conheça o canal CONFI no YouTube clicando na imagem abaixo:

Canal CONFI Ricardo Rios e José Carlos Marion

Gostou de conhecer mais sobre CPC 26? Então não se esqueça de assinar nossa Newsletter para receber mais informações no seu e-mail!

LEIA TAMBÉM

Tags: , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ricardo Pereira Rios
    Ricardo Pereira Rios

    Doutorando em Educação: Currículo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC-SP, Mestre em Ciências Contábeis pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC-SP, Pós Graduado em Gestão Empresarial pela Universidade Nove de Julho, Bacharel em Ciências Contábeis pela Faculdade de Administração e Ciências Contábeis de São Roque. Contador/Empresário contábil; Professor Universitário, há 13 anos; Diretor Acadêmico do Centro Universitário de São Roque – UNISÃOROQUE, Coordenador Curso de Ciências Contábeis; Atua na área Contábil Tributária há 25 anos; Co-autor do livro: "Normas e Práticas Contábeis: Uma introdução", obra premiada na categoria Livro de Contabilidade no "Troféu Cultura Econômica 2012" – Rio Grande do Sul; Autor do livro "Contabilidade Avançada", pela editora Atlas/Gen em parceria com o Professor Doutor José Carlos Marion. Autor do livro “Contabilidade para Executivos”, pela editora Atlas/Gen em parceria com os professores Adalberto Cardoso e José Carlos Marion. Palestrante há 13 anos, com temas voltados à área da Contabilidade; Atuou em diversas entidades da contabilidade em nível local e estadual, atualmente é Delegado do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo;