3 de setembro de 2018

GEN Negócios e Gestão oferece curso Reforma Trabalhista – Artigo por Artigo, com Prof. Ricardo Rios

por Ricardo Pereira Rios

A Reforma Trabalhista é um tema que ainda gera muitas dúvidas, tanto para profissionais quanto para estudantes, afinal, nem sempre é possível obter as informações necessárias para se atualizar através de uma fonte confiável. Foi pensando nisso que o Grupo GEN | Atlas resolveu lançar, juntamente com o Professor Ricardo Rios – em parceria com Sorios e IMEC – o curso Reforma Trabalhista – Artigo por Artigo. Rios conta com mais de 25 anos de experiência, e trouxe temas importantes a serem compreendidos. Confira os aspectos gerais:

– Tempo Efetivo de Serviço
– Justiça do Trabalho
– Registro de Funcionários
– Regras para Vestimentas
– Contribuição Sindical
– Prerrogativas do Acordo Coletivo de Trabalho
– Prerrogativas da Lei Trabalhista

No que tange os assuntos específicos, preparamos conteúdos sobre: Autônomo, Home Office, Terceirização, Trabalho Intermitente, Equiparação Salarial, Férias, Banco de Horas, Duração de Trabalho, Horário de Intervalo, Remuneração, Danos Extrapatrimoniais, Direitos da Mulher e Representação de Empregados.
 

Assista ao vídeo de apresentação do curso Reforma Trabalhista – Artigo por Artigo:

 
https://www.facebook.com/GEN.NegocioseGestao/videos/1086445794839214/
 
Entre os diferenciais do curso, Prof. Ricardo Rios destaca: “Ele oferece material atualizado, com casos exemplificativos e exercícios para avaliar os conhecimentos obtidos. Além de pontuar no programa de educação profissional continuada do Conselho Federal de Contabilidade – CFC“. Isso mesmo! Com ele, é possível somar 4 pontos no programa de educação profissional continuada (PEPC) do CFC.

Para Rios, entender a Reforma Trabalhista é extremamente necessário, já que ela é responsável por profundas mudanças nas relações de emprego. “O curso é fundamental para manter-se atualizado frente às profundas modificações advindas da reforma trabalhista“, afirma.

Gostou? Clique aqui e adquira já o curso Reforma Trabalhista – Artigo por Artigo!
 

Sobre Prof. Ricardo Rios

 
Atua na área Contábil Tributária há 25 anos. É mestre em Ciências Contábeis pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP). Pós-graduado em Gestão Empresarial pela Universidade Nove de Julho (UNINOVE). Bacharel em Ciências Contábeis pela Faculdade de Administração e Ciências Contábeis de São Roque (FAC São Roque). Professor universitário, é também coordenador do curso de Ciências Contábeis da FAC São Roque. Coautor do livro Normas e Práticas Contábeis: uma introdução, publicado pelo GEN | Atlas. Participa e participou como dirigente de diversas entidades da classe contábil.

LEIA TAMBÉM

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ricardo Pereira Rios
    Ricardo Pereira Rios

    Doutorando em Educação: Currículo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC-SP, Mestre em Ciências Contábeis pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC-SP, Pós Graduado em Gestão Empresarial pela Universidade Nove de Julho, Bacharel em Ciências Contábeis pela Faculdade de Administração e Ciências Contábeis de São Roque. Contador/Empresário contábil; Professor Universitário, há 13 anos; Diretor Acadêmico do Centro Universitário de São Roque – UNISÃOROQUE, Coordenador Curso de Ciências Contábeis; Atua na área Contábil Tributária há 25 anos; Co-autor do livro: "Normas e Práticas Contábeis: Uma introdução", obra premiada na categoria Livro de Contabilidade no "Troféu Cultura Econômica 2012" – Rio Grande do Sul; Autor do livro "Contabilidade Avançada", pela editora Atlas/Gen em parceria com o Professor Doutor José Carlos Marion. Autor do livro “Contabilidade para Executivos”, pela editora Atlas/Gen em parceria com os professores Adalberto Cardoso e José Carlos Marion. Palestrante há 13 anos, com temas voltados à área da Contabilidade; Atuou em diversas entidades da contabilidade em nível local e estadual, atualmente é Delegado do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo;