27 de julho de 2020

Customer Experience, arte e ciência para implementar, com Roberto Madruga

por Roberto Madruga

Na palestra de Roberto Madruga no Congresso GEN X, o autor apresentou o tema “Customer Experience, arte e ciência para implementar”. Neste cenário de mudanças inesperadas, como melhorar as vendas e o relacionamento com os clientes? De que maneira criar experiências satisfatórias e memoráveis? Segundo Madruga, as empresas já entenderam que o foco não deve ser apenas no marketing de venda, mas sim em criar um novo modelo de interação e significação no momento da compra.

O feedback positivo do cliente não está mais relacionado somente à satisfação com os produtos, mas no engajamento com a empresa. Organizações devem focar em trazer melhorias na relação com usuários, seja de maneira presencial ou remota. Nesse contexto, Madruga apresentou estratégias para engajar por meio da metodologia de customer experience, mostrando cases de sucesso internacionais e nacionais.

O autor também falou sobre customer engagement, antecipação de necessidades, atendimento personalizado, ofertas proativas e muito mais.

Customer Experience, arte e ciência para implementar, com Roberto Madruga

Como conclusão, Madruga revelou sua metodologia de implantação do customer experience, que parte não apenas de um relacionamento usual com o consumidor, mas como parte de uma inteligência emocional.

Para continuar acompanhando as palestras, clique aqui e inscreva-se no congresso GEN X! 

LEIA TAMBÉM

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Roberto Madruga
    Roberto Madruga

    Referência nacional como Consultor, Coach, Palestrante e Escritor premiado, reconhecido por sua multidisciplinaridade, experiência prática e criação de métodos estruturados com foco em resultados. Mestre em Gestão Empresarial, Pós-graduado em Marketing, Pós-graduado em Educação, Pós-graduado em Gestão de Recursos Humanos, Pós-graduado em Gestão Estratégica e Qualidade, Master em Programação Neurolinguística – PNL pela International Association of NLP Institutes, Coach Executivo e Coach de Carreira certificado pela ICI – International Association of Coaching Institute. Professor dos MBAs da FGV, PUC, UFRJ e IBMEC. Diretor de Consultoria e Educacional da ConQuist com projetos desenvolvidos para mais de 200 empresas no Brasil e exterior. Conheça melhor o autor: www.conquist.com.br/roberto-madruga