26 de julho de 2021

Desconto Progressivo: complete sua coleção de livros de Idalberto Chiavenato!

por Idalberto Chiavenato

1 CHIAVENATO É POUCO, 2 CHIAVENATO É BOM, 3 CHIAVENATO É MUITO MELHOR! Aproveite o desconto progressivo e leve todos os livros do Chiavenato para casa! Na compra de um livro, você ainda ganha acesso exclusivo à Mochila Virtual do Estudante, um ambiente online exclusivo com diversos conteúdos da sua área.

Clique aqui para acessar e garantir o seu desconto progressivo!

Todas as edições contam com acesso EXCLUSIVO à Sala de Aula virtual CHIAVENATO DIGITAL, que traz diversos conteúdos extras para alunos, professores e profissionais da área.

Quer saber mais? veja o vídeo:

Por que você deve ter a coleção do Chiavenato?

 

Idalberto Chiavenato é um dos maiores nomes da Administração no Brasil. Doutor e mestre em Administração pela City University Los Angeles (Califórnia, EUA). Professor honorário de várias universidades do exterior e renomado palestrante ao redor do mundo. Fundador e presidente do Instituto Chiavenato, ocupa a cadeira imortal nº 48 da Academia Brasileira de Ciências da Administração. Conselheiro e vice-presidente de Assuntos Acadêmicos do Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA-SP). Autor de 48 livros nas áreas de Administração, Recursos Humanos, Estratégia Organizacional e Comportamento Organizacional publicados no Brasil e no exterior. Recebeu três títulos de Doutor Honoris Causa por universidades latino-americanas e a Comenda de Recursos Humanos pela ABRH-Nacional.

LEIA TAMBÉM

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Idalberto Chiavenato
    Idalberto Chiavenato

    Idalberto Chiavenato é Doutor (PhD) e Mestre (MBA) em Administração pela City University of Los Angeles-CA, EUA, especialista em Administração de Empresas pela FGV-EAESP, graduado em Filosofia/Pedagogia, com especialização em Psicologia Educacional pela USP e em Direito pela Universidade Mackenzie. É professor honorário de várias universidades do exterior e renomado palestrante ao redor do mundo. É autor de mais de 30 livros das áreas de Administração, Recursos Humanos, Estratégia Organizacional, Comportamento Organizacional publicados no Brasil e no exterior. É fundador e presidente do Instituto Chiavenato, conselheiro do CRA-SP e membro vitalício da Academia Brasileira de Ciências da Administração onde ocupa a cadeira nº 47. Recebeu dois títulos de Doutor Honoris Causa por universidades latino-americanas e a Comenda de Recursos Humanos pela ABRH-Nacional.