9 de setembro de 2021

Dia do Administrador: baixe agora um e-book com artigos de Chiavenato!

por Idalberto Chiavenato

Nesta quinta-feira, dia 9 de setembro, é comemorado o Dia do Administrador. Por isso, venho parabenizar todos os profissionais dessa área, que são responsáveis por planejar estratégias, gerenciar recursos humanos, acompanhar relatórios financeiros, de logística, marketing, entre tantas outras habilidades. Não poderia deixar de ressaltar a importância dos líderes, gestores e administradores, que fazem a diferença nas organizações.

E para celebrar essa data tão especial, você pode baixar aqui um e-book com vários artigos meus, no qual ensino diferentes competências e habilidades fundamentais para quem trabalha ou estuda na área. Além disso, você confere informações aprofundadas, com base em extensas pesquisas, sobre diferentes temas que envolvem a rotina de quem está envolvido com a administração.

Mas sabe o que é melhor? O e-book é gratuito! Baixe agora o seu presente:

E você, já comemorou o Dia do Administrador hoje? Parabéns a todos!

Sobre o autor

 
Idalberto Chiavenato é Doutor e Mestre em Administração pela City University Los Angeles (Califórnia, EUA), especialista em Administração de Empresas pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP), graduado em Filosofia e Pedagogia, com especialização em Psicologia Educacional, pela Universidade de São Paulo (USP), e em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Professor honorário de várias universidades do exterior e renomado palestrante ao redor do mundo, foi professor da FGV EAESP. Fundador e presidente do Instituto Chiavenato, ocupa a cadeira imortal nº 48 da Academia Brasileira de Ciências da Administração. Conselheiro e vice-presidente de Assuntos Acadêmicos do Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA-SP).

Autor de 48 livros nas áreas de Administração, Recursos Humanos, Estratégia Organizacional e Comportamento Organizacional publicados no Brasil e no exterior. Recebeu três títulos de Doutor Honoris Causa por universidades latino-americanas e a Comenda de Recursos Humanos pela ABRH-Nacional.

newsletter

LEIA TAMBÉM

 

Tags: , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Idalberto Chiavenato
    Idalberto Chiavenato

    Idalberto Chiavenato é Doutor (PhD) e Mestre (MBA) em Administração pela City University of Los Angeles-CA, EUA, especialista em Administração de Empresas pela FGV-EAESP, graduado em Filosofia/Pedagogia, com especialização em Psicologia Educacional pela USP e em Direito pela Universidade Mackenzie. É professor honorário de várias universidades do exterior e renomado palestrante ao redor do mundo. É autor de mais de 30 livros das áreas de Administração, Recursos Humanos, Estratégia Organizacional, Comportamento Organizacional publicados no Brasil e no exterior. É fundador e presidente do Instituto Chiavenato, conselheiro do CRA-SP e membro vitalício da Academia Brasileira de Ciências da Administração onde ocupa a cadeira nº 47. Recebeu dois títulos de Doutor Honoris Causa por universidades latino-americanas e a Comenda de Recursos Humanos pela ABRH-Nacional.