2 de setembro de 2021

Lançamento da 2ª edição de “Gestão do Relacionamento e Customer Experience”

por Roberto Madruga

Você sabe que Roberto Madruga e sua equipe, sempre buscam trazer conteúdo de valor para você. Suas pesquisas na área de Customer Experience são inovadoras, buscando auxiliar profissionais e empresas a alcançarem a alta performance. Por conta disso tudo e muito mais, Madruga convida você para o lançamento da segunda edição do seu bestseller Gestão do Relacionamento e Customer Experience, que acontecerá em um evento online e gratuito no canal do Grupo GEN Atlas.

Esteja em contato com os grandes nomes do mercado, acompanhe o debate e descubra as principais tendências de Customer Experience para 2022.

Lançamento da 2ª edição de "Gestão do Relacionamento e Customer Experience"

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Conheça o livro Gestão do Relacionamento e Customer Experience

 
A chave para conquistar e fidelizar clientes. Com vídeos do autor em cada capítulo, Gestão do Relacionamento e Customer Experience vai além de “o que fazer” em projetos complexos, mas principalmente “como implantá-los” em organizações de todos os portes.

Roberto Madruga revela seus segredos e seus métodos para conquistar e fidelizar clientes, tais como: o Framework para a ideação e implantação de CX e CS; o Mapa do Persona; o Mapa da Jornada do Cliente com 5 camadas; técnicas para mapear a experiência do cliente; como implantar a cultura Customer Experience; como criar e implementar Programas de Lealdade; o Modelo Emocional de Relacionamento com Clientes (MERC); o Framework das 7 funções do Marketing de Relacionamento; a Metodologia de Vendas e Atendimento EDiRC; como projetar o CRM com foco no CX; 40 formas de criar Valor na Ótica dos Clientes (40 VOCs); Índice de Foco no Customer Experience (IFCX) e tendências tecnológicas de CX.

Referência e uma das bases para a primeira e mais importante certificação da área, este livro está de acordo com as tendências mundiais, inclusive, considerando os impactos advindos da pandemia.

Sobre o autor

 
Roberto Madruga

É um dos maiores consultores e educadores da atualidade em Customer Experience, Customer Success, Customer Journey Mapping, Employee Experience e Cultura Organizacional.

Autor de livros premiados, que se tornaram referência no mercado, Roberto Madruga é reconhecido por sua multidisciplinaridade, alavancada pela união de sua capacidade de elaboração de métodos estruturados e inovadores com sua grande experiência prática. Madruga é designer, bacharel em Administração, mestre em Gestão Empresarial, pós-graduado em Marketing, em Gestão Estratégica e Qualidade, em Educação a Distância, em Gestão de Recursos Humanos e em Pedagogia Empresarial. Master em Programação Neurolinguística (PNL) pela International Association of NLP Institutes. Coach certificado pela International Association of Coaching Institute (ICI). Doutorando em Engenharia de Produção na linha de Organizações e Inovação.

Madruga é idealizador da primeira e mais importante Certificação em Customer Experience e Customer Success e do primeiro MBA em Customer Experience e Employee Experience no Brasil. Fundador e CEO da ConQuist (www.conquist.com.br), empresa que se tornou referência em consultoria e educação corporativa e que atende mais de 300 empresas em mais de 1.500 projetos.

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  • Roberto Madruga
    Roberto Madruga

    Referência nacional como Consultor, Coach, Palestrante e Escritor premiado, reconhecido por sua multidisciplinaridade, experiência prática e criação de métodos estruturados com foco em resultados. Mestre em Gestão Empresarial, Pós-graduado em Marketing, Pós-graduado em Educação, Pós-graduado em Gestão de Recursos Humanos, Pós-graduado em Gestão Estratégica e Qualidade, Master em Programação Neurolinguística – PNL pela International Association of NLP Institutes, Coach Executivo e Coach de Carreira certificado pela ICI – International Association of Coaching Institute. Professor dos MBAs da FGV, PUC, UFRJ e IBMEC. Diretor de Consultoria e Educacional da ConQuist com projetos desenvolvidos para mais de 200 empresas no Brasil e exterior. Conheça melhor o autor: www.conquist.com.br/roberto-madruga