16 de outubro de 2020

LIVE: Análise das Demonstrações Contábeis e Valuation

por Eliseu Martins

No dia 13 de outubro, os professores Eliseu Martins, Gilberto Miranda e Josedilton Diniz participaram de uma live para comentar os destaques dos livros Análise Avançada das Demonstrações Contábeis e Análise Didática das Demonstrações Contábeis, publicados pelo GEN | Atlas.

Durante o bate-papo, os autores discutiram pontos importantes sobre o conceitos da contabilidade e trouxeram novidades das novas edições dos livros, explicando quais são os modelos de avaliação econômica das empresas, também chamado de Valuation.

Foram abordados também os erros comuns cometidos pelas empresas, os termos peculiares à área de custo e muito mais. Assista ao vídeo a seguir e tire suas dúvidas!

E mais! Adquira os livros Análise Avançada das Demonstrações Contábeis e Análise Didática das Demonstrações Contábeis com 25% OFF!

Basta utilizar o cupom NAU-DEMONSTRACOES25 no carrinho de compras do site Grupo GEN.

* Desconto válido até 20/10/2020, apenas para livros impressos.

Mais conteúdo no livro Análise Avançada das Demonstrações Contábeis

newsletter

LEIA TAMBÉM

Tags: , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Eliseu Martins
    Eliseu Martins

    Eliseu Martins é Professor Emérito da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP, Professor do Departamento de Contabilidade e Atuária da FEA/USP há mais de 40 anos, cofundador da Fipecafi – Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras, Parecerista na área contábil, ex-consultor e ex-conselheiro de inúmeras empresas. Ex-Diretor da CVM (dois mandatos), ex-diretor do Banco Central. Autor ou coautor de diversos livros, entre os quais Contabilidade de custos: exercícios, Manual de normas internacionais de contabilidade, Avaliação de empresas: da mensuração contábil à econômica e Métodos comparados de custeio, publicados pelo GEN | Atlas, além de Manuais de contabilidade e de custos de diversas instituições financeiras. Também participou de capítulos de Comentários à Lei das Sociedades por Ações, de Modesto Carvalhosa, e do livro Código Civil Comentado – Direito de Empresa, de Priscila M. P. Corrêa da Fonseca e Rachel Sztajn.