17 de agosto de 2020

Confira como foi a live de lançamento do livro “Marketing na Era Digital”

por Martha Gabriel

O livro Marketing na Era Digital – best-seller e referência tanto na academia quanto no mercado – está completando 10 anos desde a sua primeira edição. O Grupo GEN | Editora Atlas acaba de lançar a 2ª edição da obra, superespecial e comemorativa, completamente ampliada e atualizada.

A nova edição traz temas como Inteligência Artificial para Marketing, Netnografia, Influenciadores, Comunidades, Data Analytics, Automação, Neuromarketing e muito mais. O livro ainda disponibiliza acesso à plataforma Insiders por 30 dias.

Tanto a versão impressa quanto a versão digital estão disponíveis em breve no site do GEN!

 
A autora, que é sinônimo de inovação, também preparou algumas surpresas para os leitores: no dia 14 de agosto, sexta-feira, às 19h, foi realizada uma live de lançamento – que trouxe uma palestra sobre o Futuro do Marketing com os autores – e também contou com diversas funcionalidades interativas.

Confira como foi a live de lançamento do livro "Marketing na Era Digital"

Os leitores entraram, ao vivo, no palco virtual para conversar e tirar fotos ao lado de Martha Gabriel e Rafael Kiso. Além disso, Martha e Kiso prepararam um “audiotógrafo” – autógrafo em áudio – e muito mais.

Confira como foi a live de lançamento do livro "Marketing na Era Digital"

Assista ao vídeo a seguir e saiba como foi o lançamento!

Lançamento 2ª Edição Marketing na Era Digital – Martha Gabriel e Rafael Kiso

 

Confira a sinopse do livro Marketing na Era Digital

 

Confira como foi a live de lançamento do livro "Marketing na Era Digital"

“Caminhamos rumo à conexão em tempo real, que tende a estruturar o “smart world”, também conhecido como Sociedade 5.0. Esse cenário é repleto de oportunidades, criando um cérebro global coletivo, onipresente, onisciente e onipotente, centrado no ser humano. No entanto, para prosperar e continuar existindo nesse contexto, os negócios também precisam evoluir acompanhando essa jornada – tanto em relação à transformação do mercado, quanto da tecnologia. Com o objetivo de auxiliar o leitor a desenvolver estratégias de marketing englobando e usando adequadamente as possibilidades tecnológicas existentes e emergentes, esse livro aborda cinco importantes pilares: o planejamento estratégico de marketing, a experiência do consumidor (CX), as plataformas e tecnologias digitais emergentes, as estratégias digitais de marketing e o marketing orientado a dados. Além disso, como marketing digital é antes de tudo ‘marketing’, o livro apresenta também os conceitos essenciais, metodologias, técnicas, ferramentas e estratégias fundamentais para que o leitor possa desenvolver o seu plano de marketing – que é a base estrutural necessária para usar o digital com sucesso. Apresenta também inúmeros cases e exemplos com links digitais ao longo dos capítulos, disponíveis via QRcodes, que podem ser escaneados e acessados imediatamente online.”

Sobre a autora

 
Martha Gabriel é um ícone multidisciplinar na América Latina nas áreas de negócios, tendências e inovação. Futurista (IFTF), engenheira (UNICAMP), pós graduada em Marketing (ESPM) e design (Belas Artes), mestre e PhD em artes pela ECA/USP e formação executiva pelo MIT Sloan. Autora de best sellers, inclusive, “Você, Eu e os Robôs”. Finalista do Prêmio Jabuti. CEO da Martha Gabriel Consultoria tem uma ampla gama de clientes, incluindo corporações multinacionais, bancos, governo e universidades. Professora de Inteligência Artificial da (PUC-SP) e nas principais escolas de negócios do Brasil. Faculty internacional da CrossKnowledge. Palestrante keynote frequente em eventos de tecnologia, inovação e negócios, além de 5 TEDx e mais de 75 apresentações no exterior. Embaixadora no Brasil da Geek Girls LatAm.

Sobre o co-autor

 
Rafael Kiso é considerado um dos melhores profissionais de planejamento estratégico digital do Brasil, tendo sido reconhecido pela ABRADi. Master Business pela HSM, escola onde teve a oportunidade de aprender com profissionais renomados como Martha Gabriel. Fundador da Focusnetworks, consultoria de marketing digital on-life, que em 20 anos de mercado, foi responsável por soluções que potencializam negócios de grandes empresas nacionais e internacionais líderes de mercado. É CMO da mLabs e conselheiro da Focusnetworks.

newsletter

LEIA TAMBÉM

 

Tags: , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Martha Gabriel
    Martha Gabriel

    É considerada uma das principais pensadoras digitais no Brasil, referência em inovação, transformação e educação digitais. Autora de dois best-sellers e finalista do Prêmio Jabuti, é também premiada palestrante keynote internacional, tendo realizado mais de 70 apresentações no exterior, além de 4 TEDx. É uma das palestrantes mais requisitadas do Brasil, realizando mais de 100 palestras por ano. Apresentadora da websérie “Caminhos da Inovação” da Desenvolve SP e do Mundo Digital e “SEBRAE Digital” na Rádio Jovem Pan. Rankeada entre os 50 profissionais mais inovadores do mundo digital brasileiro pela ProXXIma, entre os Top 50 Marketing Bloggers mais influentes do mundo pelo KRED e Homenageada Especial do Prêmio Profissional Digital ABRADi 2017. Executiva e consultora nas áreas de business, inovação e educação. Engenheira pela Unicamp, pós-graduada em marketing pela ESPM-SP e em design pela Belas Artes-SP, mestre e Ph.D em artes pela ECA-USP e educação executiva pelo MIT. Professora de pós-graduação na PUC-SP, no TIDD – Tecnologias da Inteligência e Design Digital, de MBAs, e de Faculty Internacional da CrossKnowledge. Sócia da Martha Gabriel Consulting & Education e da startup Nethics Educação.