30 de julho de 2020

Logística como estratégia fundamental para o futuro, Amarildo Nogueira

por GEN.N&G

No último dia do Congresso GEN X, o professor Amarildo Nogueira apresentou a palestra “Logística como estratégia fundamental para o futuro”. Hoje em dia, os processos logísticos são cada vez mais necessários. E por conta da pandemia, esses processos de desenvolvimento na área da logística evoluíram mais rápido e continuam melhorando cada vez mais. As pessoas têm a necessidade de buscar outros produtos e adquiri-los mesmo estando longe, o que traz um questionamento essencial: qual será o futuro da logística?

Logística como estratégia fundamental para o futuro, Amarildo Nogueira

Buscando responder a essa pergunta, Nogueira explica como trabalhar de forma assertiva com os clientes e revela como funciona a cadeia de abastecimento e integração de processos. Do mesmo modo, conduz a palestra afirmando que a logística não é apenas um processo operacional dentro de uma empresa: ela é necessária para que as organizações possam crescer e levar seus produtos para longas distâncias.

Outro fator importante é lembrar que o planejamento está alinhado à estratégia: fidelizar o cliente é o primeiro passo para visualizarmos como será a logística daqui alguns anos e como ela pode ser aperfeiçoada.

Para continuar acompanhando as palestras, clique aqui e inscreva-se no congresso GEN X! 

LEIA TAMBÉM

Tags: , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • GEN.N&G
    GEN.N&G

    O GEN.NEGÓCIOS & GESTÃO é um portal independente criado com o objetivo de fornecer conteúdo de autores renomados nas áreas de Administração, Contabilidade, Economia, Educação e Finanças. Desta forma, estudantes, professores e profissionais encontrarão no portal uma fonte de conhecimento. As publicações são compostas por artigos, notícias, entrevistas, e diversos conteúdos para atualização acadêmica e profissional. O GEN.NEGÓCIOS & GESTÃO é uma iniciativa da Editora Atlas - GEN | Grupo Editorial Nacional.