20 de novembro de 2017

Fundamentos de Marketing de Relacionamento

por GEN.N&G

O livro Fundamentos de Marketing de Relacionamento, em sua 2ª edição, revista e atualizada, apresenta as bases conceituais para a implementação de uma gestão orientada à excelência em atendimento ao cliente.

Aborda tópicos sobre gestão do atendimento e relacionamento, call center, contact center e SAC, a importância do front office, database marketing, Customer Relationship Management (CRM), importância da ouvidoria, internet e email, redes sociais e relacionamento e mobile marketing.

Leitura recomendada para a disciplina Marketing de Relacionamento dos cursos de graduação e pós-graduação em Administração de Empresas, Marketing e Publicidade e Propaganda e leitura complementar para as disciplinas Pesquisa de Marketing e Planejamento de Marketing dos mesmos cursos.

AUTORIA

Luiz Claudio Zenone é doutor em Ciências Sociais e mestre em Administração com ênfase em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Consultor organizacional especialista em Marketing, possui mais de 20 anos de experiência nas áreas de Marketing e Vendas.

É professor de Marketing do curso de graduação em Administração de Empresas e coordenador e professor no curso de MBA em Marketing, ambos promovidos pela PUC-SP.

É autor dos livros Marketing Futebol Clube e Marketing: conceitos, ideias e tendências e coautor de Marketing Sustentável, todos publicados pelo GEN | Atlas.

LEIA TAMBÉM

Promoção de Vendas e Merchandising

Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce

Marketing: conceitos, exercícios, casos

Tags: , , , , , , , , , ,
  • GEN.N&G
    GEN.N&G

    O GEN.NEGÓCIOS & GESTÃO é um portal independente criado com o objetivo de fornecer conteúdo de autores renomados nas áreas de Administração, Contabilidade, Economia, Educação e Finanças. Desta forma, estudantes, professores e profissionais encontrarão no portal uma fonte de conhecimento. As publicações são compostas por artigos, notícias, entrevistas, e diversos conteúdos para atualização acadêmica e profissional. O GEN.NEGÓCIOS & GESTÃO é uma iniciativa da Editora Atlas - GEN | Grupo Editorial Nacional.