4 de dezembro de 2019

Entrevista: Aristeu de Oliveira fala sobre a Nova Previdência Social à CBN de Campinas. Ouça!

por Aristeu de Oliveira

Especialista em Direito Trabalhista, o professor Aristeu de Oliveira concedeu uma entrevista à CBN de Campinas para falar sobre seu livro: Nova Previdência Social e a Constituição Federal, um guia de fácil leitura que mostra a comparação entre o texto anterior da Constituição Federal e o novo.

A obra aborda as mudanças tanto do servidor público do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) quanto do segurado do Regime Geral de Previdência Social (RGPS).

No bate-papo, Aristeu comenta o processo de produção do livro, as mudanças da Reforma da Previdência, quais foram os artigos escolhidos para criar um guia fácil, as principais dúvidas dos leitores e muito mais.

Para ouvir a entrevista completa, é só acessar este link.

Aplicação do livro Nova Previdência Social e a Constituição Federal

 
A obra é indispensável para profissionais das áreas trabalhista e previdenciária, contadores, administradores de empresas, peritos e estudantes. Recomendado também para sindicatos e órgãos de classe. Saiba mais aqui!

Resenha: Nova Previdência Social e a Constituição Federal

Gostou da entrevista? Então aproveite e inscreva-se na nossa Newsletter e receba mais informações no seu e-mail!

LEIA TAMBÉM

 

Tags: , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Aristeu de Oliveira
    Aristeu de Oliveira

    É professor de cursos empresariais e ex-professor do Instituto Cultural do Trabalho (SP), tendo ministrado mais de 400 cursos abertos e 300 in company, nas áreas trabalhista e previdenciária. É graduado em Administração de Empresas, área em que também concluiu créditos de mestrado. Fez cursos de especialização nas áreas Previdenciária e de Recursos Humanos. Tem mais de 40 anos de experiência profissional e é autor de mais de 20 livros de práticas trabalhista e previdenciária. É diretor da A. Oliveira Recursos Humanos.