16 de julho de 2020

O que fazer quando a empresa erra numa crise grave

por GEN.N&G

Qual deve ser a atitude da organização quando comete um erro durante uma crise grave, que ameace a reputação ou a marca? Durante a crise do coronavírus, por exemplo, e se uma diretoria de empresa tomar decisões erradas? O que fazer nesse caso?

Segundo João José Forni, não é porque a organização passa por uma crise grave que as decisões deverão ser atropeladas e erradas. O pânico em momentos de crise nunca será um bom remédio. Para o autor de Gestão de Crises e Comunicação, é preciso trabalhar de maneira racional e, principalmente, ter uma equipe de crise que tome boas decisões em conjunto com os setores jurídico e de comunicação.

Assista ao vídeo a seguir e saiba o que fazer nessas situações:

O que fazer quando a empresa erra numa crise grave – com João José Forni

 

Mais conteúdo no livro Gestão de Crises e Comunicação

newsletter

LEIA TAMBÉM

 

Tags: , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • GEN.N&G
    GEN.N&G

    O GEN.NEGÓCIOS & GESTÃO é um portal independente criado com o objetivo de fornecer conteúdo de autores renomados nas áreas de Administração, Contabilidade, Economia, Educação e Finanças. Desta forma, estudantes, professores e profissionais encontrarão no portal uma fonte de conhecimento. As publicações são compostas por artigos, notícias, entrevistas, e diversos conteúdos para atualização acadêmica e profissional. O GEN.NEGÓCIOS & GESTÃO é uma iniciativa da Editora Atlas - GEN | Grupo Editorial Nacional.