18 de novembro de 2019

Resenha: Nova Previdência Social e a Constituição Federal

por Aristeu de Oliveira

O livro Nova Previdência Social e a Constituição Federal tem como objetivo orientar o leitor quanto às alterações trazidas pela Reforma da Previdência Social. Para facilitar a visualização das alterações e a comparação, os artigos da Constituição foram intercalados com os artigos inseridos/alterados pela nova legislação. O texto modificado está destacado em cor, lado a lado com o texto anterior, tratando-se, portanto, de um guia de fácil leitura.

Aplicação do livro Nova Previdência Social e a Constituição Federal

 

A obra é indispensável para profissionais das áreas trabalhista e previdenciária, contadores, administradores de empresas, peritos e estudantes. Recomendado também para sindicatos e órgãos de classe.

Resenha: Nova Previdência Social e a Constituição Federal

Degustação da obra

 

O autor Aristeu de Oliveira gravou diversos vídeos para trazer explicações a respeito da Reforma da Previdência. Assista agora!

 

Adquira o seu exemplar na pré-venda!

 

Resenha: Nova Previdência Social e a Constituição Federal

Já está disponível a pré-venda do livro Nova Previdência Social e a Constituição Federal, de Aristeu de Oliveira e Guilherme Tchakerian. Um guia de fácil leitura com tudo o que você precisa saber sobre o tema. Adquira já o seu clicando aqui!

Gostou de conhecer o livro Nova Previdência Social e a Constituição Federal? Então não se esqueça de assinar nossa Newsletter para receber mais informações no seu e-mail!

LEIA TAMBÉM

 

Tags: , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Aristeu de Oliveira
    Aristeu de Oliveira

    É professor de cursos empresariais e ex-professor do Instituto Cultural do Trabalho (SP), tendo ministrado mais de 400 cursos abertos e 300 in company, nas áreas trabalhista e previdenciária. É graduado em Administração de Empresas, área em que também concluiu créditos de mestrado. Fez cursos de especialização nas áreas Previdenciária e de Recursos Humanos. Tem mais de 40 anos de experiência profissional e é autor de mais de 20 livros de práticas trabalhista e previdenciária. É diretor da A. Oliveira Recursos Humanos.