4 de dezembro de 2018

Teste: você está preparado para mudar de vida depois dos 50 anos?

por Rafael D'Andrea

Será que chegou a hora de mudar de vida? Após os 50 anos, muitos acham difícil fazer uma transição de carreira e buscar outros caminhos: mudar de profissão, fazer alterações na rotina, procurar outros rumos… No entanto, é possível fazer essa transição de uma forma mais tranquila. O livro Reinventando-se Depois dos 50 Anos de Idade traz todas as informações possíveis para quem está pensando em buscar novos desafios.

Mas, será que você está realmente preparado para mudar de vida? Fizemos um teste para te ajudar a descobrir! Confira:

Fique por dentro de mais dicas sobre reinvenção e transição de carreira com o nosso webinar! Confira clicando aqui um bate-papo sobre carreira bônus com Rafael D’Andrea, autor da obra Reinventando-se Depois dos 50 Anos de Idade.

Gostou do teste sobre mudar de vida depois dos 50 anos? Então não se esqueça de assinar nossa Newsletter para receber mais informações no seu e-mail!

LEIA TAMBÉM

Tags: , , , , , , ,
  • Rafael D'Andrea
    Rafael D'Andrea

    É graduado em Administração pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo, especializado em Marketing pela Universidade da Califórnia-Berkeley (EUA) e em Economia pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas. É também mestre em Psicologia Organizacional Clínica pelo INSEAD (Singapura), palestrante, professor e coach. É diretor e fundador do Grupo Toolbox, consultoria focada em trade e shopper marketing, disciplina que lecionou em escolas de negócios, tais como INSPER, Fundação Getúlio Vargas e Fundação Instituto de Administração. Ainda nessa área, coordenou publicações que são referências no mercado. Como consultor e coach, vem aplicando um método baseado no apoio, encorajamento e questionamento de modelos mentais, percepções e experiências que influenciam as decisões de carreira de executivos e empresários, contribuindo significativamente com indivíduos e empresas na realização de transformações organizacionais. Desde 2014 também atua como advisor o governo da Nova Zelândia para empresas com interesses comerciais na América do Sul.