28 de março de 2019

Tudo o que você precisa saber sobre Customer Experience

por Roberto Madruga

O Customer Experience e a Gestão de Relacionamento estão intrinsecamente ligados. Como melhorar o relacionamento com o cliente? Quais passos tomar para que essa relação seja de sucesso? São a partir dessas questões que o professor Roberto Madruga apresenta seu livro Gestão do Relacionamento e Customer Experience, em uma série de vídeos que vão tirar todas as suas dúvidas sobre o tema. Veja:

Tudo o que você precisa saber sobre Customer Experience

 

1 – Implantando o Customer Experience 

 
Práticas de como implantar o CE, com dicas fáceis e bastante visuais:

2 – Novo modelo de relacionamento com o cliente

 
Como melhorar o relacionamento com o cliente? Como o Customer Experience pode auxiliar nesse processo? Veja:

 

3 – A Revolução dos Consumidores

 
Com gráficos e exemplos práticos, Roberto Madruga ensina que existem dois tipos de empresas e explica como elas se aproximam com os clientes:

 

4 – Marketing de Relacionamento

 
Conheça as origens, objetivos e estratégias que são essenciais no marketing de relacionamento:

 

5 – Tudo sobre Programas de Lealdade

 
Como criar, implementar e controlar programas de fidelidade ou lealdade? Saiba a visão do mercado sobre o tema:

 

6 – Metodologias para conhecer seu cliente

 
Como conhecer as necessidades do seu cliente de forma genuína? Aprenda:

 

7 – Foco no cliente e valor do cliente

 
Conheça um pouco do histórico das empresas no Brasil e sua evolução ao tratar de “valor do cliente”:

8 – Tendências tecnológicas de Customer Experience

 
Saiba mais sobre chatbots, internet das coisas, big data e outros elementos tecnológicos ligados à Gestão do Relacionamento:

9 – Etapas e segredos para implementar o CRM

 
Saiba mais sobre o CRM (Customer Relationship Management) e entenda suas principais diferenças e definições:

10 – Projetando o CRM com foco em Customer Experience

 
Por fim, o professor Roberto Madruga encerra a sequência de vídeos com a explicação de projetar o CRM de forma prática:

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  • Roberto Madruga
    Roberto Madruga

    Referência nacional como Consultor, Coach, Palestrante e Escritor premiado, reconhecido por sua multidisciplinaridade, experiência prática e criação de métodos estruturados com foco em resultados. Mestre em Gestão Empresarial, Pós-graduado em Marketing, Pós-graduado em Educação, Pós-graduado em Gestão de Recursos Humanos, Pós-graduado em Gestão Estratégica e Qualidade, Master em Programação Neurolinguística – PNL pela International Association of NLP Institutes, Coach Executivo e Coach de Carreira certificado pela ICI – International Association of Coaching Institute. Professor dos MBAs da FGV, PUC, UFRJ e IBMEC. Diretor de Consultoria e Educacional da ConQuist com projetos desenvolvidos para mais de 200 empresas no Brasil e exterior. Conheça melhor o autor: www.conquist.com.br/roberto-madruga