14 de agosto de 2020

Assista ao webinar “Os desafios atuais da Administração”, com Idalberto Chiavenato!

por Idalberto Chiavenato

Confira como foi o webinar “Os desafios atuais da administração – Inventando e reinventando as organizações”, com a participação de Idalberto Chiavenato. No webinar foram abordados temas importantes como: reinvenção, tomada de decisão, motivação dos colaboradores, análise de riscos e muito mais!

Para se inteirar sobre o assunto, assista ao vídeo a seguir e tire suas dúvidas sobre o tema.

Os desafios atuais da Administração: assista ao webinar com Idalberto Chiavenato

 

Veja também livros do autor com até 25% de desconto!

 
Quer garantir livros de Idalberto Chiavenato? Então digite o cupom NAU-CHIAVENATO25 no carrinho de compras para comprar qualquer livro do professor Chiavenato com 25% DE DESCONTO. Mas atenção! A promoção é válida até 27/08/2020 e somente para os livros do professor Chiavenato.

Não perca!

Confira a lista com os livros clicando aqui! 

 
newsletter

LEIA TAMBÉM

 

Tags: , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Idalberto Chiavenato
    Idalberto Chiavenato

    Idalberto Chiavenato é Doutor (PhD) e Mestre (MBA) em Administração pela City University of Los Angeles-CA, EUA, especialista em Administração de Empresas pela FGV-EAESP, graduado em Filosofia/Pedagogia, com especialização em Psicologia Educacional pela USP e em Direito pela Universidade Mackenzie. É professor honorário de várias universidades do exterior e renomado palestrante ao redor do mundo. É autor de mais de 30 livros das áreas de Administração, Recursos Humanos, Estratégia Organizacional, Comportamento Organizacional publicados no Brasil e no exterior. É fundador e presidente do Instituto Chiavenato, conselheiro do CRA-SP e membro vitalício da Academia Brasileira de Ciências da Administração onde ocupa a cadeira nº 47. Recebeu dois títulos de Doutor Honoris Causa por universidades latino-americanas e a Comenda de Recursos Humanos pela ABRH-Nacional.